segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Primeiro Beijo =**



Oooooi amores. Hojee eu vou postar sobre um momentoo super especial em nossas vidas o nosso Primeiro Beijoo , seii coomo agente fica nervosa a mão começa a suar, as pernas tremem o medo de não beijar dereitoo (seéqueexisteumjeitocerto), o que o garoto vaii pensar? , é tanta coisa que resolvii TENTAR ajudar voocês que ainda são BV (boca virgem) ou BVL (boca virgem de  língua. esperoo ajudar bjoos Xauziinhoo.  


Priimeiro beijoo =*

Nós, garotas , sonhamos com este momento e queremos que ele seja simplismente
maralhoso, quee aconteça com aquele Gatiinhoo *--* , maiis isso não é o mais importante.
Na hora do beijo , estamos tão nervosa que nem lembramos se o cara é gatinho ou não .
tanta coisa vem a cabeça nessa hora , como : será que vou beijar bem? o que ele vai achar do meu beijo? meu hálito está boom mesmoo ? Se eu não beijar direito , ele vai sair contando pra todo mundo.?


Será que ta na Hora?

A idade não importa, você não deve se sentir atrasada ou boba porque ainda não beijou ninguém enquanto a maioria das suas amigas já. O primeiro beijo é algo muito particular e vai depender de vários fatores: sua personalidade, conhecer alguém interessante e acontecer uma situação favorável. Não adianta marcar hora e lugar, o beijo só vai acontecer de uma forma legal se for com o menino que você gosta (não precisa ser o mais bonito), em um lugar tranquilo, sem pressão de ninguém, ok?


Os sentidos
Beijar é uma das coisas mais gostosas, mas você só vai curtir ao máximo esse momento se estiver sensível a todos os sentidos envolvidos no beijo. Com o olfato você vai sentir o perfume do gato, com o paladar você vai sentir o gosto do beijo dele, com a audição você vai poder ouvir elogios fofos do menino, com o tato você poderá sentir o rosto, o cabelo do gato e com a visão você...não vai ver nada! Olho aberto no beijo não tem nada a ver, né?

Dicas

- Tenha sempre balas e chiclete na sua bolsa. O primeiro beijo pode acontecer sem você estar esperando.
- Se o menino já é experiente, é só deixar ele ditar o ritmo do beijo.
- Se ele também nunca beijou, relaxe,porque vocês estão na mesma situação.
- Nunca beije por pressão dos outros, seria um desastre.

                  
            Creditoos : Revista TODATEEN (Amoo&Amoo)


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário