sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Legendas para fotos (;


 Oi amores !   Espero que vocês gostem dessas legendas!
Fotos suas:
01. E eu sigo em frente, e hoje nada vai me abalar ♪
02. E é assim que eu vivo, é assim que eu sou ~
03. aqui nesse mundinho fechado, ela é incrivel ♪
04. viver é não ter vergonha de ser feliz
05. e quando eu estiver louco , subtamente se afaste ♪

Mais ??
01. minha imagem dá o brilho no cenário dos mortais
02. sorria, isso basta!
03. eu sei que eu não sou ideal mais, você quer incondicional ♪
04. sou tudo o que você tem medo gata (6)
05. se um dia alguem te fizer feliz , sou eu -
06. não se iluda com uma foto, venha e confira pessoalmente (6)
07. e por mais que você diga que não, eu sei que eu chamo a tua atenção!
08. pensa em mim , que eu to pensando em você ♪
09. há mil formas para sorrir , só uma para ser feliz!
10. você finge que me odeia , mais no fundo paga pau ♪

Não gostou ? Tem mas ...
01. Ela é puro extasê ♪
02. um sorriso e um olhar podem tudo mudar
03. dane-se tudo eu quero é viver e ser feliz
04. e eu faço caras e bocas :$
05. - piece of me ?
06. o segredo é viver e deixar acontecer
07. e se eu pudesse faria voce feliz ♪
08. vem comigo e a gente faz um final feliz ;9
09. livre pra poder sorrir e buscar o meu lugar ao sol *-*
10. longe de toda a negatividade a onda boa se propaga no ar..

CALMA NAUM ACABOU:
01. se hoje eu posso sorrir é porque tenho jesus em mim!
02. porque o senhor é meu bem maior , faz um milagre em mim ♪
03. e aos olhos de deus tudo é possivel
04. livrai-nos do mal , amém ♥
05. não preciso de provas quando a verdade vem de deus!
06. e se deus não perdoasse o paraiso ficaria vazio
07. deus fez o tudo do nada , mas o nada transparece em tudo
08. deus mora onde o deixam entrar ♥
09. feliz é aquele que tem deus como amigo
10. jesus está comigo, e eu sou feliz por isso!

COM AMIGOS:
01. tudo foi completo com vocês por perto!
02. nada teria valor se não tivese ao meu lado vocês ♪
03. é farra , é festa , é AMIZADE ♥
04. Eu agradeço a deus por ter encontrado vocês :$
05. soolta o frango e vem com a gnt *-*
06. a prova de que eu jamais estarei sozinha!
07. nada separa , ninguém subistitui ♥
08. sim , eles são tudo pra mim!
09. meu inicio, meio e fiim <3
10. e com vocês aqui eu realmente sei o que é ser feliz

AMIGA:
01. mtt obrigado por existir , me amar e me ensinar o verdadeiro valor da amizade,
02. eu te amo, e jamais quero te perder
03. na alegria e na tristeza , na saude e na doença , ate que a morte nos separe! ♥
04. as risadas quando a gente não sabia o que falar ♪
05. e quando você mais precisar eu estarei do seu lado , custe o que custar
06. amigas , primas , irmãs e maridas ♥
07. promete nunca me abandonar ?
08. amigas hoje , amigas sempre :$
09. companheiras de guerra, vitoria e derrota!
10. unidas em um só coração!

NAMORADO 
01. se te tenho ao meu lado é inevitavel um final feliz ♥
02. você me ensinou o significado do amor , e eu te amo muito meu amor..
03. você me dá equilibrio quando tudo parece estar perdido
04. quero viver do teu sorriso, teu olhar ♪
05. quero viver intensamente com você sempre presente!
06 eu te amo, meu anjo, meu sonho, minha realidade *-*
  - Amores espero que tenham gostado! e se gostam. comentem ...  vocês não sabem como eu fico  feliz com seus comentários!
beijoos' =**

Um comentário: